12 anos

 A vida correu tanto que nem dei conta, hoje olho pela janela e nem parece que fui eu quem vivi a minha hiatoria, parece uma personagem de uma hiatoria de contos, tantos caminhos e tantas escolhas me fizeram mais forte hoje , e você meu pequeno agora um jovenzinho, lindo meu Primcipe , a minha maior alefria foi o milagre de Deus em minha vida que foi ver vc nascer, desenvolver e crescer essa crianča linda , inteligente , sadia , esperta ! Meu amor mais um ano para voce de tantas alegrias, te amooo tanto que nem.mesmo.quero desgrudar , mais devagarinho mamãe vai te encaminhamdo para a vida, nao seja ancioso , caminhe no seu.passo, nao tenha pressa, voę filho voe o mais alto que seus sonhos possam alcançar e realize tudo o que almejar, estarei sempre pronta para lhe apoiar, e te aplaudir !E se nao conseguir nãomtem problema, pq a vida é sonho e sonhar faz parte  realizar ja esse é outra historia ...rsss amo vc meu Pequeno !

Comentários